segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu estava sozinha o silêncio me fazia companhia,
 como a lua, as estrelas...
 A noite estava fria e triste,sentia em meu peito a dor da solidão
 e da saudade,
 era como espinhos de rosa à me machucar.
 Então começou a chover, as gotas da chuva misturaram-se às minhas lágrimas
 e o vento soprava em minha face a brisa do mar.
 Um raio desceu fulminante sobre a terra
 quebrando o silêncio e rompendo a escuridão,
 era como se a própria noite chorasse a sua ausência.
 Pude sentir por instantes o calor do seu corpo à me envolver
 em um último abraço,
 cheio de ternura e carinho, era o adeus...
 Enquanto as estrelas enfeitarem a noite e as rosas exilarem seu perfume
 eu me lembrarei do nosso amor!!!  

Pra mim vou ter q pensar muito antes de dizer a outra pessoa Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário